plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CENA DEU ERRADA

Coordenador de efeitos de série de TV morre atingido por pedaço de carro

O coordenador de efeitos especiais Warren Appleby morreu após ser atingido por um pedaço de carro durante uma cena de ação da série Titãs dar errada. As informações são da Variety.Na ocasião, o pedaço do carro que seria usado na cena se soltou e atingiu o

Imagem ilustrativa da notícia Coordenador de efeitos de série de TV morre atingido por pedaço de carro camera O funcionário acumulava 25 anos de carreira como coordenador de efeitos especiais de diversas séries de TV e filmes | Reprodução

O coordenador de efeitos especiais Warren Appleby morreu após ser atingido por um pedaço de carro durante uma cena de ação da série Titãs dar errada. As informações são da Variety.

Na ocasião, o pedaço do carro que seria usado na cena se soltou e atingiu o profissional, levando à interrupção da produção. Colegas de trabalho e o porta-voz da Warner Bros lamentaram a morte de Warren.

“Estamos com o coração partido e devastados com a morte de nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e teste de uma sessão”, anunciou o porta-voz.

Warren já trabalhou nos filmes It: A Coisa, A Forma da Água e na série The Strain. Em seus 25 anos de carreira, ele era considerado uma pessoa amada e bastante profissional. “Os produtores executivos, junto com todos da família Titãs o Warner Bros. Television Group e a DC Universe desejam expressas nossas mais sinceras condolências e apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias