plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Jovem é socorrida às pressas em hospital com a bengala de seu bisavô na vagina

Uma jovem de 21 anos que reside na cidade de Laborim, foi socorrida às pressas na urgência do Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, Município em Portugal na tarde desta quinta-feira (18), depois de ter tentado se masturbar com a bengala do sua bisa

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é socorrida às pressas em hospital com a bengala de seu bisavô na vagina camera “A minha filha é uma menina decente”, disse a mãe da jovem sem acreditar no que estava acontecendo. | (Reprodução)

Uma jovem de 21 anos que reside na cidade de Laborim, foi socorrida às pressas na urgência do Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, Município em Portugal na tarde desta quinta-feira (18), depois de ter tentado se masturbar com a bengala do sua bisavô, que mora com a jovem.

No hospital, a mãe da jovem que teve a sua identidade preservada disse não acreditar na história: “A minha filha é uma menina decente. Ela nunca se iria tentar masturbar. Ela tropeçou na bengala, e como estava de saias, a bengala acabou por entrar.” disse a mãe aos enfermeiros.

Exames de RX constataram que a vítima ainda teve a bacia fraturada e lesões graves na parte íntima. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde da paciente.

Para a polícia, a mulher admitiu que estava realmente cometeu o ato e coloca a culpa no bisavô pelo acidente: “Avisei imensas vezes o meu avô para não deixar a bengala naquele sitio, mas ele nunca quis saber e hoje aconteceu o inevitável”.

As autoridades vão investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias