plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NATUREZA

Jacaré gigante é flagrado devorando cobra de 4 metros em duelo. Assista!

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais essa semana é possível observar uma píton birmanesa de quatro metros de comprimento sendo atacada por um jacaré de três metros de comprimento. Nas imagens, a píton foi totalmente dominada e não teve ao me

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré gigante é flagrado devorando cobra de 4 metros em duelo. Assista! camera O jacaré move a sua mandíbula de um lado para outro em uma demonstração de sua força. | (Reprodução)

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais essa semana é possível observar uma píton birmanesa de quatro metros de comprimento sendo atacada por um jacaré de três metros de comprimento.

Nas imagens, a píton foi totalmente dominada e não teve ao menos uma chance de escapar das grandes mandíbulas do jacaré, que tranquilamente abocanhou a serpente como se fosse um pequeno petisco.

Assista o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias