plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRAVAÇÃO VIRALIZOU

Vídeo: jovem é humilhada em igreja evangélica por ser ‘gorda’ e estar de short

O vídeo de uma jovem de 19 anos sendo hostilizada dentro de uma igreja evangélica na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por ser “gorda” e estar usando short, viralizou nas redes sociais de todo o mundo. O caso ocorreu com Jenna, de 19 anos, que estava

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem é humilhada em igreja evangélica por ser ‘gorda’ e estar de short camera Reprodução

O vídeo de uma jovem de 19 anos sendo hostilizada dentro de uma igreja evangélica na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por ser “gorda” e estar usando short, viralizou nas redes sociais de todo o mundo.

O caso ocorreu com Jenna, de 19 anos, que estava indo ao banheiro quando foi surpreendida com críticas por uma das fiéis.

“Ela disse que garotas gordas não podem usar short”, contou a jovem em texto no Twitter. As imagens mostram a garota chorando e a mulher gritando com ela. “Eu ordeno que você não volte mais ao palco usando isso”.


Jenna sofreu ofensas dentro de igreja evangélica. Foto: Arquivo Pessoal

A jovem gravou o momento para mostrar ao pastor da igreja, mas resolveu publicar o vídeo, que viralizou, chegando a mais de 52 mil compartilhamentos.

“Eu deveria me sentir aceita e amada e agora eu não quero voltar para aquela igreja”, desabafou.

Segundo ela, a mulher não vai mais exercer qualquer tipo de liderança e também não representará mais a igreja.

O pastor da igreja enviou uma carta aos fiéis lamentando o ocorrido. “Estamos chocados e tristes. A igreja deveria ser um lugar seguro, de amor e aceitação.”

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias