plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PORTO RICO

Tragédia no mar: avô deixa bebê cair do 11º andar de navio

Um trágico acidente abalou passageiros e a tripulação de um cruzeiro em San Juan, em Porto Rico. Uma menina de apenas 18 meses caiu dos braços de seu avô, que estava no 11º andar da embarcação.O caso aconteceu no último domingo (8). Salvatore Anello se

Imagem ilustrativa da notícia Tragédia no mar: avô deixa bebê cair do 11º andar de navio camera Reprodução

Um trágico acidente abalou passageiros e a tripulação de um cruzeiro em San Juan, em Porto Rico. Uma menina de apenas 18 meses caiu dos braços de seu avô, que estava no 11º andar da embarcação.

O caso aconteceu no último domingo (8). Salvatore Anello segurava a pequena Chloe Wiegand quando ficou tonto e deixou a menina cair por uma janela do restaurante que estava aberta.

Mesmo sendo socorrida e levada para o hospital, a bebê não resistiu aos ferimentos. O avô teria entrado em estado de histeria e teve de ser sedado. “Um grito de dor daquele jeito não se compara qualquer situação”, contou uma testemunha do acidente à rede de televisão Telemundo PR.

Mesmo aparentando um terrível acidente, a polícia diz que o caso ainda será ginvestigado e não há uma linha definida. "Pode ser um acidente, um assassinato. Estamos começando e não descartamos nenhuma possibilidade. Vamos fazer uma investigação correta para explicar como se chegou à morte dessa menina”, disse o responsável pelo caso Jose D. Sanchez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias