plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUGAR SINISTRO

Bispo vai jogar água benta de helicóptero para exorcizar cidade inteira

A coisa não anda boa para os lados da cidade colombiana de Buenaventura. O bispo do povoado anunciou que vai voar de helicóptero sobre a cidade, no próximo fim de semana, para expurgar os males. Rubén Darío Jaramillo Montoya vai despejar água benta sob

Imagem ilustrativa da notícia Bispo vai jogar água benta de helicóptero para exorcizar cidade inteira camera Reprodução

A coisa não anda boa para os lados da cidade colombiana de Buenaventura. O bispo do povoado anunciou que vai voar de helicóptero sobre a cidade, no próximo fim de semana, para expurgar os males. Rubén Darío Jaramillo Montoya vai despejar água benta sobre o município a fim de livrá-lo, de acordo com a sua crença, de uma "infestação demoníaca".

A cidade, às margens do Pacífico, é cenário de violência, tráfico de drogas e pobreza. O bispo, de 52 anos, decidiu adotar a medida extrema após uma menina de 10 anos ser torturada e assassinada pelo tio em favela de palafitas de Buenaventura.

"Temos que expulsar o demônio de Buenaventura, para recuperar a paz e tranquilidade que a nossa cidade perdeu para o crime, a corrupção e o tráfico de drogas, que estão invadindo o nosso porto", afirmou dom Rubén à rádio Caracol. "Vamos voar sobre toda Buenaventura e despejar água benta a fim de exorcizar a cidade e mandar embora os demônios que estão destruindo o nosso porto", acrescentou o religioso.

Há vários anos, a cidade se converteu em um porto estratégico para operações do tráfico de drogas com destino aos EUA. Neste ano já foram registrados 51 assassinatos na cidade - 20 a mais que o ocorrido no mesmo período em 2018.

O helicóptero "exorcista" será cedido pelo Exército. Serão realizados dois voos, nos dias 13 e 14.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias