plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDIDO ESQUECIDO

Padeiro se confunde e faz bolo com tema "Maconha" em vez de "Moana"

Uma aniversariante ganhou um bolo de aniversário digamos, inesperado, após o confeiteiro se confundir com o pedido feito pela mãe dela. A mulher solicitou um desenho do personagem favorito de Kensli Davis e de muitas outras pessoas, a princesa havaiana

Imagem ilustrativa da notícia Padeiro se confunde e faz bolo com tema "Maconha" em vez de "Moana" camera Reprodução

Uma aniversariante ganhou um bolo de aniversário digamos, inesperado, após o confeiteiro se confundir com o pedido feito pela mãe dela. A mulher solicitou um desenho do personagem favorito de Kensli Davis e de muitas outras pessoas, a princesa havaiana Moana. No entanto, o profissional entregou a sobremesa com decoração o tema “maconha”.

Kensli Davis, que mora em Atlanta, na Geórgia (EUA), compartilhou nas redes sociais a imagem do bolo de sorvete, que viralizou. “Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo-lhes o quanto eu amava Moana. (Porque realmente eu amo). Mas seria justo dizer que eles pensaram que ela disse ‘maconha'”, comentou a jovem, com vários emojis de gargalhada.

Na foto é possível ver o bolo estampado com uma folha gigante de cannabis, cobertura verde e um cavalo verde com olhos vermelhos e uma nuvem de fumaça saindo da ponta de um baseado.

Kensli, de 25 anos, e a mãe dela acharam a confusão hilária e a aniversariante destacou que, apesar do desenho bizarro, o bolo de sorvete estava muito bom. A postagem de Kensli no Facebook foi compartilhada mais de 11 mil vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias