plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO DE PODER 

Jovens são obrigados a fazer sexo oral durante abordagem de supostos PMs

Supostos policiais militares estão sendo investigados por terem obrigado dois jovens a praticarem sexo oral. O caso aconteceu perto da estação de metro Maracanã, da SuperVia, no Rio de Janeiro.Os dois jovens denunciaram que foram vítimas de abusos por hom

Imagem ilustrativa da notícia Jovens são obrigados a fazer sexo oral durante abordagem de supostos PMs camera Reprodução

Supostos policiais militares estão sendo investigados por terem obrigado dois jovens a praticarem sexo oral. O caso aconteceu perto da estação de metro Maracanã, da SuperVia, no Rio de Janeiro.

Os dois jovens denunciaram que foram vítimas de abusos por homens que se aproximaram e disseram ser funcionários da SuperVia e também policiais. Imagens teriam sido feitas no último domingo (7) e divulgadas na internet.

Os jovens, de 17 e 18 anos, disseram que são usuários de drogas e que estavam indo comprar maconha na comunidade da Mangueira. Porém, de acordo com a reportagem, eles afirmaram não estar portando drogas no momento da abordagem policial.

Um parente de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, registrou queixa na 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar e, de acordo com a PM, uma investigação acontecerá para verificar se há de fato envolvimento de policiais no acontecido.

A SuperVia declarou que é "lastimável esse fato registrado dentro do sistema da ferroviário no último domingo". Uma sindicância interna foi aberta para apurar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Se a participação de funcionários ou empregados terceirizados for comprovada, haverá o desligamento desses. A empresa também se colocou a disposição da justiça para ajudar nas investigações.

(Com informações do portal Meio Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias