Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

ABUSO DE PODER 

Jovens são obrigados a fazer sexo oral durante abordagem de supostos PMs

quarta-feira, 10/07/2019, 10:48 - Atualizado em 10/07/2019, 17:37 - Autor: Redação


| Reprodução

Supostos policiais militares estão sendo investigados por terem obrigado dois jovens a praticarem sexo oral. O caso aconteceu perto da estação de metro Maracanã, da SuperVia, no Rio de Janeiro.

Os dois jovens denunciaram que foram vítimas de abusos por homens que se aproximaram e disseram ser funcionários da SuperVia e também policiais. Imagens teriam sido feitas no último domingo (7) e divulgadas na internet.

Os jovens, de 17 e 18 anos, disseram que são usuários de drogas e que estavam indo comprar maconha na comunidade da Mangueira. Porém, de acordo com a reportagem, eles afirmaram não estar portando drogas no momento da abordagem policial.

Um parente de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, registrou queixa na 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar e, de acordo com a PM, uma investigação acontecerá para verificar se há de fato envolvimento de policiais no acontecido.

A SuperVia declarou que é "lastimável esse fato registrado dentro do sistema da ferroviário no último domingo". Uma sindicância interna foi aberta para apurar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Se a participação de funcionários ou empregados terceirizados for comprovada, haverá o desligamento desses. A empresa também se colocou a disposição da justiça para ajudar nas investigações. 

(Com informações do portal Meio Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS