Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

OPORTUNIDADE

Hospital Regional de Marabá abre processo seletivo para três cargos

quarta-feira, 26/06/2019, 19:04 - Atualizado em 26/06/2019, 23:20 - Autor: Redação


Os cargos são para Analista de Laboratório, Agente de Portaria e Aprendiz Administrativo
Os cargos são para Analista de Laboratório, Agente de Portaria e Aprendiz Administrativo | Divulgação

Está aberto o processo seletivo para a contratação de Agente de Portaria, Aprendiz Administrativo e Analista de Laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado na sede municipal de Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site (prosaude.org.br/trabalheconosco) até o dia 10 de julho.


ANALISTA DE LABORATÓRIO


São requisitos para o cargo de analista de laboratório: graduação em Biomedicina ou Farmácia Química, registro ativo no conselho de classe, conhecimento de rotinas de laboratório e, se possível, experiência anterior. O aprovado será responsável por manipular substâncias químicas, realizar exames pré-estabelecidos pelo gestor, conferir os aparelhos automatizados, assessorar o gestor e reportar ao mesmo questões pertinentes, registrar e solucionar as ocorrências, elaborar com o superior as atividades da equipe e auxiliar e desenvolver as atividades administrativas.


AGENTE DE PORTARIA


Para agente de portaria é necessário ter ensino médio completo. As principais atribuições do cargo são: controlar o acesso dos usuários ao hospital, além de conferir e orientar quanto à utilização do crachá, permitindo a entrada somente após confirmada a identificação, e controlar o acesso de veículos, observando atentamente o fluxo de pessoas e de materiais, intervindo quando necessário.


APRENDIZ ADMINISTRATIVO


Enquanto que o cargo de aprendiz administrativo exige apenas o ensino médio (cursando ou concluído). O profissional aprovado será responsável por auxiliar as atividades administrativas do departamento, fazer a separação e entrega de documentos e correspondências, além de elaborar, organizar e controlar documentos diversos, e auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles sob orientação.


(Com informações da Agência Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS