plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS DENÚNCIA

Parauapebas: intervenção policial termina em morte

Denúncia anônima mobilizou policiais militares até uma residência que havia sido invadida por um homem; o suspeito trocou tiros com policiais, foi atingido e morreu

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas: intervenção policial termina em morte camera Reprodução

Um homem morreu depois de ter invadido uma residência e ser confrontado por policiais militares na tarde da última quinta-feira (13) no bairro Águas Frias, em Parauapebas, sudeste paraense. Miqueias Araújo de Sousa foi denunciado de forma anônima depois de invadir uma casa na rua Antônio Olímpio. Na ocasião, o local estava vazio e, de acordo com o denunciante, era usado como ponto de drogas.

Exclusivo: advogada que matou a mãe se entrega à Polícia

Ao chegarem no local, os militares flagraram Miqueias, que estava em posse de uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira. Sem cerimônias, o rapaz efetuou um disparo em direção aos policiais, que reagiram e atingiram o suspeito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, porém, dada a demora, os militares decidiram levar o rapaz até um hospital mais próximo. Contudo, não resistiu e morreu a caminho da unidade.

Posteriormente, foi identificado que Miqueias, além de possuir uma extensa ficha criminal e praticar roubos na cidade, foi apontado com integrante de uma facção criminosa.

LEIA TAMBÉM: Acusado de crimes sexuais, empresário paga fiança e é solto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias