plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Ex-vereador tem ossada identificada pelo IML de Marabá

Cícero José Rodrigues de Sousa havia desaparecido em outubro de 2020. Suspeitos estão presos.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-vereador tem ossada identificada pelo IML de Marabá camera Ossada foi achada em área de mata, próximo a PA-287. | Divulgação

A ossada humana encontrada em uma área de mata próximo da PA-287, entre os municípios de Redenção e Cumaru do Norte, sudeste paraense, pertence ao candidato a vereador de Redenção e ex-presidente da Associação de Pessoas com Epilepsia de Redenção, Cícero José Rodrigues de Sousa. A informação foi confirmada pela perícia do Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, também no sudeste do Estado.

Cícero havia desaparecido no dia 20 de outubro de 2020 e, segundo a Polícia Civil, há uma perfuração, supostamente de bala, no lado de trás do crânio. Inclusive, quando os restos mortais foi achado por um caçador, um projétil de bala foi encontrado ao lado.

Cícero era vereador e ex-presidente da Associação de Pessoas com Epilepsia de Redenção.
📷 Cícero era vereador e ex-presidente da Associação de Pessoas com Epilepsia de Redenção. |(Foto: Divulgação)

Na época em que desapareceu, câmeras de segurança gravaram a vítima saindo de uma agência bancária, em Redenção. Quadro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o crime. Um policial militar (que ainda está preso), dois advogados e um ex-vereador (que atualmente estão em prisão domiciliar).

Conforme o promotor de justiça Leonardo Caldas, a autoria e a materialidade do delito já estão evidenciadas e os acusados serão submetidos a julgamento.

O motivo do crime, segundo a Polícia Civil, está possivelmente relacionado à associação que Cícero presidia à época. Familiares da vítima saíram de Redenção para Marabá, onde participaram do translado e realizaram a despedida fúnebre em Redenção

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias