Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

VIOLÊNCIA SEXUAL

Ex-padrasto estupra criança de 7 e é preso no Pará

A vítima confirmou a policia ter sido estuprada por diversas vezes pelo suspeito, que pedia que ela guardasse segredo

terça-feira, 27/04/2021, 15:44 - Atualizado em 27/04/2021, 17:13 - Autor: Com informações Correio de Carajás


Acusado foi preso por abusar sexualmente de criança de 7 anos
Acusado foi preso por abusar sexualmente de criança de 7 anos | Reprodução

Um homem de 57 anos foi preso em Parauapebas, no sudeste paraense, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 7 anos. Para as autoridades, o suspeito disse que a vítima é filha de uma ex-companheira, que eventualmente dorme em sua casa.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado - não identificado para preservar a vítima - foi preso na Rua Padre Cícero, no Bairro da Paz, após populares revoltados com o ocorrido o imobilizarem na via pública até a chagada da policia. 

Acusado e vítima foram encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestaram depoimento. A prisão ocorreu, na segunda-feira (26). O suspeito afirmou ainda que a acusação de estupro foi iniciada por outra criança do bairro, que possui deficiência mental. Segundo ele, a criança com deficiência mental teria afirmado para a mulher que o acusado estava abusando da filha dela.


Em depoimento, a vítima confirmou à policia que teria sido estuprada por diversas vezes pelo suspeito e que ele pedia que ela guardasse segredo. Após ter sido autuado em flagrante por estupro contra a criança, o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas na manhã desta terça-feira (27).

Enquanto o suspeito segue para o presídio, o procedimento é encaminhado para o Poder Judiciário que deverá passar por uma audiência de custódia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS