plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁGICO

Homem acaba morto a facadas em briga de vizinhos

O corpo foi encontrado em casa repleto de golpes de arma branca. O crime ocorreu na Folha 33, em Marabá, no sudeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Homem acaba morto a facadas em briga de vizinhos camera Washington foi morto dentro da própria casa, com golpe de arma branca | Reprodução/WhatsApp

Mais um caso de homicídio foi registrado pelas autoridades do município de Marabá, no sudeste paraense. Uma discussão entre vizinhos acabou de forma trágica na manhã deste domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Folha 33, e segundo testemunhas, após a briga entre os vizinhos, foi percebida uma movimentação suspeita dentro da casa. Ao adentrarem ao local, encontraram um homem morto no quarto.

Washington Santos Batista, 41 anos, recebeu vários golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o que motivou o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a polícia tenta encontrar os suspeitos do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias