plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Foragido é morto a tiros no sofá de casa em Marabá

Willian estava em casa com a esposa, assistindo a vídeos no celular, quando foi atingido por três tiros

Imagem ilustrativa da notícia Foragido é morto a tiros no sofá de casa em Marabá camera William Vieira (foto) foi morto enquanto assistia a vídeos no celular ao lado da esposa | Reprodução

Um homem identificado como Willian Vieira da Silva, de 27 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (7), dentro da própria casa em Marabá, sudeste paraense.

De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30h, na rua Gabriel Sales Pimenta, Bairro Laranjeiras. Segundo a guarnição, Willian era foragido do Sistema Penitenciário de Belém e estava em casa com a esposa, assistindo a vídeos no celular, quando um homem, ainda não identificado, invadiu a residência e disparou três tiros de arma de fogo contra ele.

Ainda segundo os militares, após a execução, o suspeito fugiu do local, roubando a bicicleta do pai da vítima. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, preservando o local do crime e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias