plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovens são mortos em intervalo de uma hora em Marabá

Ambas as vítimas tinham envolvimento em vários crimes na região

Imagem ilustrativa da notícia Jovens são mortos em intervalo de uma hora em Marabá camera Essa semana foi marcada por dois assassinatos na Nova Marabá | Reprodução/WhatsApp

Essa semana foi marcada por dois assassinatos na Nova Marabá, sudeste paraense. O primeiro deles aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), na Folha 33, tendo como vítima o adolescente identificado como Genilson Oliveira Mota, de 16 anos.

De acordo com a policia, o jovem era conhecido como “Biozinho” e acusado de vários crimes na região. Já o outro assassinato foi registrado na Rua Q, área comercial do Km 7, por volta das 18h.

Segundo a policia, a outra vítima, ainda não identificada, usava uma tornozeleira eletrônica. No momento do crime, a vítima estava usando capacete, dando a entender que ele estava de moto.

Folha 33

No caso da Folha 33, “Biozinho” foi executado com tiros na cabeça, aconteceu na chamada Rua da Piçarreira, em frente a uma quitinete. Segundo populares, “Biozinho” teria matado o próprio irmão, anos atrás.

“Biozinho” foi executado com tiros na cabeça
📷 “Biozinho” foi executado com tiros na cabeça |Reprodução/WhatsApp

Além disso, segundo as autoridades, ele seria membro de uma facção e já teria esfaqueado outras duas pessoas no município. A policia está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias