plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motociclista entra na contramão e morre em colisão no Pará

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista entra na contramão e morre em colisão no Pará camera A motocicleta ficou totalmente destruída | Reprodução/WhatsApp

Uma jovem identificada apenas como Joice morreu, na madrugada deste sábado (27), ao se envolver em um grave acidente na ponte do Rio Itacaiunas, em Marabá, sudeste paraense. A vítima pilotava uma motocicleta na contramão quando foi atingida por uma caminhonete, que trafegava no sentido Nova Marabá. As informações são do portal Correio de Carajás.

De acordo com a imprensa local, pouco antes do acidente, Joice estava na companhia de amigos em uma praça na Folha 33. Entre meia-noite e 1 hora da madrugada, ela decidiu ir para casa, no Bairro Liberdade. No caminho, ela trafegou por uma via na contramão da ponte e colidiu contra o veículo.

O motorista acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde serão investigadas as circunstâncias do acidente.

Joice foi socorrida por umaequipe do Samu, mas morreu ainda no local
📷 Joice foi socorrida por umaequipe do Samu, mas morreu ainda no local |Reprodução/WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias