Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

VIOLÊNCIA

“Coringa” é morto a tiros em via pública no Pará

O atirador estava de moto e acertou pelo menos quatro tiros na vítima

quinta-feira, 25/03/2021, 15:00 - Atualizado em 25/03/2021, 14:59 - Autor: Com informações Correio de Carajás


William, o “Coringa”, tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo
William, o “Coringa”, tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo | Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil do município de Jacundá, localizado a 100 quilômetros de Marabá, sudeste paraense, instaurou inquérito para investigar o assassinato de William da Luz Macêdo, de 23 anos, conhecido na região como “Coringa”. As informações são do portal Correio de Carajás. 

De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) no Bairro Bela Vista. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o rapaz já estava sem vida.

Ainda segundo as autoridades, “Coringa” pilotava uma moto e, na garupa, transportava sua companheira. Ao chegar na Rua Paulo VI, o casal foi abordado por um desconhecido que também estava em uma moto. O executor efetuou cerca de cinco disparos contra William. Ao menos quatro deles acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. 

A Polícia Civil informou, ainda, que já iniciou uma investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato. Segundo as autoridades, “Coringa” acumulava várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso em agosto de 2019 e estava em liberdade condicional.

 Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que a morte tenha sido acerto de contas. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS