plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ladrão rouba notebook e leva surra de populares em Marabá

Bastante machucado, o suspeito foi socorrido pela PM e levado ao hospital municipal

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão rouba notebook e leva surra de populares em Marabá camera Reprodução/WhatsApp

Um assaltante, identificado como Raimundo Nonato Souza Nascimento, foi agredido pela população após furtarr um notebook da garagem de uma residência na tarde desta segunda (22) no bairro Marabá Pioneira, em Marabá, sudeste paraense.

A vítima, que trabalha em home office, acabou deixando o aparelho exposto no local, tempo suficiente, para que Raimundo percebesse a fragilidade e furtasse o equipamento. No entanto, populares perceberam a ação do criminoso e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito foi alcançado, rendido e espancado.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados e, ao chegar no local, retirou o acusado das mãos da população. Bastante machucado, ele foi levado ao Hospital Municipal de Marabá, seguindo depois para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.

O aparelho eletrônico foi devolvido à vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias