Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

DESAPARECIDO NO PARÁ

Ossada é encontrada com santinhos e pode ser de candidato

Homem estava desaparecido há pouco menos de um ano.

terça-feira, 23/03/2021, 09:09 - Atualizado em 23/03/2021, 09:08 - Autor: Diario Online


Cicero era presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção
Cicero era presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção | Reprodução

Ao lado de “santinhos” da última eleição, uma ossada humana foi encontrada na divisa dos municípios de Cumaru do Norte e Redenção, no sul do Pará. O material estava em uma área de mata e pode ser de Cicero Rodrigues de Souza, que na ocasião ele disputava um cargo de vereador na região, pelo partido Solidariedade.

Cícero era presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção e está desaparecido desde o dia 20 de outubro do ano passado.

Ao encontrar a ossada, o homem que caçava, viu próximo várias peças de roupas, que podem ser do candidato. Os ‘’santinhos’’ encontrados eram de Cicero.

O Instituto de Perecia Científica (CPC) Renato Chaves de Marabá recolheu os ossos. A conclusão do laudo técnico deve ocorrer em até 30 dias.

INDENIZAÇÕES

Uma das linhas de investigações que podem ser encaminhadas será no sentido de que o crime pode ter ocorrido devido a indenizações milionárias que seriam depositadas na conta da associação presidida por Cicero. Três pessoas já foram indiciadas por envolvimento no crime: o policial militar Thiago, o advogado Marcelo Gomes, o ex-coordenador do Desei-Kaipo Lazaro Marinho.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS