plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRABALHO

Soldador morre eletrocutado durante o trabalho em mineradora no Pará

O trabalhador sofreu descarga elétrica ao tentar puxar os cabos de uma máquina de solda

Imagem ilustrativa da notícia Soldador morre eletrocutado durante o trabalho em mineradora no Pará camera Reprodução/Arquivo Pessoal

O soldador identificado como, Mauricelio Lopes Veloso, morreu na tarde desta terça-feira (16) ao sofrer um acidente de trabalho na sede da Komatsu Mineração, em Parauapebas, Sudeste Paraense.

Colegas de trabalho da vítima, disseram a polícia que o homem foi eletrocutado ao tentar puxar os cabos de uma máquina de solda, após esta sofrer um curto circuito.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde um inquérito deverá ser instaurado para investigação do caso.

Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário e informou que o caso ocorreu no centro de reparos.

"Acrescentou estar dando suporte necessário à família, aos amigos e colegas de trabalho. Por fim, a empresa afirma não saber, ainda, as causas do acidente, mas garante estar apurando os fatos e trabalhando para elucidá-los", disse um trecho da nota!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias