plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GOLPE

Mulher é presa após vender tijolos que não eram seus em Marabá

A golpista agia em um grupo de vendas no Facebook

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após vender tijolos que não eram seus em Marabá camera Reprodução/PC

Uma mulher identificada como, Samara Monteiro, de 31 anos, foi presa após vender 350 unidades de tijolos que não eram seus em um grupo de vendas no Facebook. A golpista foi denunciada por uma vítima e uma guarnição da Polícia Militar que a conduziu para a Seccional Urbana de Polícia Civil, onde deve responder por estelionato.

De acordo com as autoridades, o caso foi registrado no bairro da Paz, na rua Vila Lobos. Samara agia usando um nome falso para aplicar o golpe na rede social. Segundo uma vítima, a suspeita vendeu as 350 unidades por R$ 250, negociando tudo por telefone.

Mulher é presa após vender tijolos que não eram seus em Marabá
📷 |Reprodução

Ao comparecer no local para buscar a mercadoria, a compradora foi abordada pelo verdadeiro dono dos tijolos. Ele explicou que tinha deixado os materiais no terreno para utilizar posteriormente. Ele contou que de manhã cedo, estava colocando algumas sacolas de lixo para fora de casa, próximo ao terreno, quando viu a compradora e sua família levando os tijolos.

Ele questionou e a mulher explicou que havia comprado o material. As vítimas decidiram agir contra a estelionatária e solicitaram uma nova compra. Nisso, também acionaram a polícia.

Samara foi pega em flagrante e ainda por cima foi reconhecida pelos militares. Segundo os policiais, que atenderam a ocorrência, uma outra vítima da mulher havia denunciado, mas, não prosseguiu com a ocorrência.

As autoridades informaram que a acusada vai permanecer presa e à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias