Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

QUANDO IA DEXAR CRIANÇA NA ESCOLA

Comerciante paraense é sequestrado na frente de filho pequeno e achado morto em cova rasa

Vídeo de câmeras de segurança mostram suposto sequestrador deixando criança na escola enquanto pai estava imobilizado no carro

sexta-feira, 12/03/2021, 17:42 - Atualizado em 12/03/2021, 17:42 - Autor: Com informações do portal Debate Carajás


|

Um comerciante de 38 anos, sequestrado a caminho a escola do filho na última segunda-feira (8), foi achado morto e enterrado em uma cova rasa, na tarde desta quarta-feira (10), próximo a uma fazenda às margens da Estrada do Rio Preto, a cerca de 10 quilômetros de Marabá, sudeste paraense. O filho presenciou o sequestro. As informações são do portal Debate Carajás. 

A vítima foi identificada como Paulo Marcelino de Almeida, e os familiares do homem reconheceram o corpo na manhã desta sexta-feira (12). O corpo apresenta marcas de ferimentos semelhantes a lesões provocadas por arma branca.

Câmeras flagraram um veículo Volkswagen Polo, de cor branca, às 16h21 de segunda-feira (8), estacionando em frente à escola do filho de Paulo. Um homem desceu, se dirigiu ao banco traseiro do carro, pegou a criança pelo braço e entregou no portão do colégio. Nesse momento, o vendedor já se encontrava dominado dentro do veículo. Amigos e familiares da vítima já teriam identificado a autoria e a motivação do crime.

Segundo familiares, foram identificadas diversas compras com o cartão de crédito da vítima em vários postos de combustível no Estado do Tocantins. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana investiga o caso. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS