plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Estelionatário é preso em agência bancária no interior do Pará

Segundo a PM, ele ainda teria tentado, em vão, subornar os policiais para não ser preso em flagrante

Imagem ilustrativa da notícia Estelionatário é preso em agência bancária no interior do Pará camera Carlos Reis Nascimento foi preso em flagrante | Reprodução/Arquivo pessoal

Um homem identificado como Carlos Reis Nascimento, de 46 anos, está sendo acusado de aplicar golpes foi preso pela Polícia Militar nas imediações de uma agência bancária nesta quinta-feira (11), em Redenção, município do Pará. De acordo com a PM, o estelionatário é suspeito de integrar uma quadrilha de golpistas que agiria no Tocantins e em outras cidades do estado paraense, lesando financeiramente agências bancárias e clientes.

Segundo as autoridades, ele já estava sendo monitorado pelos policia, que desconfiaram de sua movimentação no entorno da agência. O suspeito foi surpreendido por uma guarnição do GTO (Grupamento Tático Operacional) nas imediações da agência bancária.

Durante a revista, os policiais encontraram no veículo do suspeito documentos de identificação falsificados, sete cartões de crédito, quatro celulares, talões de cheque e uma quantia em dinheiro, supostamente oriunda de atividade criminosa.

Estelionatário é preso em agência bancária no interior do Pará
📷 |Divulgação/PM-PA

Em depoimento, Carlos disse que é natural do Maranhão e não soube informar seu esse é seu verdadeiro nome, após ter a identidade apreendida pelos policiais. Ainda segundo a PM, ele ainda teria tentado, em vão, subornar os policiais para não ser preso em flagrante.

Carlos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de estelionato, também conhecido como 171, e falsidade ideológica. Se condenado, poderá pegar de 3 a 8 anos de reclusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias