plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO

Casal é baleado com tiro de cartucheira; mulher morreu no local e marido foi socorrido

Até o momento ninguém foi preso

Imagem ilustrativa da notícia Casal é baleado com tiro de cartucheira; mulher morreu no local e marido foi socorrido camera Mulher teve a cabeça estourada com o tiro de espingarda | Reprodução/Whatssap

A Polícia Militar de São Domingos do Araguaia, município do Pará, região metropolitana de Marabá recebeu na noite desta quarta-feira (10), a denúncia de uma tentativa de duplo homicídio, no bairro São Luís. Chegando ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia.

De acordo com as autoridades, duas pessoas foram vítimas de tiro por espingarda cartucheira. Leandro Alves Falcão, de 24 anos, foi socorrido com vida e levado para o hospital municipal da cidade. Já, sua esposa, Bruna Moura Batista, de 24 anos, morreu ainda no local do crime, depois de receber um disparo na cabeça.

A PM informou que o caso não teve testemunhas ou qualquer tipo de informação. Buscas foram realizadas na região na tentativa de identificar e capturar o assassino, mas até o momento ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias