plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Bandido tenta assaltar mulher e é baleado por 'justiceiro' em Marabá 

Um homem teria visto a ação do criminoso e disparou contra o mesmo para ajudar a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Bandido tenta assaltar mulher e é baleado por 'justiceiro' em Marabá  camera Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (9), um homem foi baleado no momento em que tentava assaltar uma mulher que passava em via pública, em Marabá, no sudeste paraense.

Segundo informações levantadas pela polícia, no momento do crime, um motoqueiro passou pelo local e avistou a vítima sendo assaltada. Sem pensar duas vezes, o motoqueiro disparou dois tiros contra o assaltante. O criminoso foi atingido no tórax e em um dos braços. Em seguida, o atirador saiu em fuga.

O acusado de assalto ficou caído no chão. Ele ainda conseguiu falar algumas palavras, mas depois ficou inconsciente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e levou o suspeito para o Hospital Regional de Marabá. O estado de saúde dele seria grave.

A moto que o acusado estava usando no momento do crime foi levada por policiais militares para 21ª Seccional de Polícia Civil verificar a procedência do veículo.

O caso está sendo investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias