plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA HISTÓRIA

Fotógrafo que perdeu o pé em acidente no Pará agradece apoio e fala em "recomeço". Veja o vídeo

O profissional voltava do trabalho quando foi atingido por um carro de passeio.

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo que perdeu o pé em acidente no Pará agradece apoio e fala em "recomeço". Veja o vídeo camera Em vídeo, fotógrafo aparece com a mãe em leito de hospital. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Conhecido pela vida ativa e descontraída que levava, a vida de Jefferson Eragon mudou da noite para o dia depois de ter sido vítima de um grave acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (5), em Nova Marabá, sudeste paraense.

O fotógrafo voltava do trabalho pela avenida VP-8 em sua motocicleta quando foi atingido por um carro, sendo arremessado ao chão. Eragon sofreu fraturas na tíbia e na fíbula e o pé esquerdo ficou destruído no acidente, sendo impossível recuperá-lo.

Internado no Hospital Regional, após recobrar a consciência e estar com o quadro de saúde estável, o profissional veio à público para tranquilizar amigos e seguidores sobre seu estado de saúde. Fala em recomeços e, principalmente, em amor - esse demonstrado à sua mãe na mais recente publicação feita nas redes sociais.

“Eu ainda estou em choque, mas estou melhor. Já fiz a cirurgia, realmente perdi o meu pé esquerdo e não está sendo fácil para mim, mas estou me apegando com Deus. Agradeço de coração a cada um de vocês, de verdade. Vocês não imaginam o quanto será fundamental para mim receber apoio de todos”, agradeceu por meio de áudio enviado em um grupo de mensagens.

Confira abaixo alguns trabalhos de Jefferson:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias