plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

"Zé Pequeno" é morto a tiros na porta de casa no interior do Pará

Segundo os familiares da vítima, Elton era conhecido como “Zé Pequeno” e era usuário de entorpecentes

Imagem ilustrativa da notícia "Zé Pequeno" é morto a tiros na porta de casa no interior do Pará camera Reprodução/WhatsApp

O jovem Elton Rodrigues Filipe, de 19 anos, foi assassinado na noite deste sábado (27). Ele foi alvejado com vários disparos efetuados por dois criminosos ainda não identificados na porta de casa, no setor Morada da Paz, em Redenção, no sul do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos surpreenderam a vítima, que não teve chance de escapar do atentado. Testemunhas relataram as autoridades que Elton foi abordado por dois homens em um carro sem placa, que dispararam contra o jovem. A vítima morreu ainda no local.

Segundo os familiares da vítima, Elton era conhecido como “Zé Pequeno” e era usuário de entorpecentes. A Polícia Civil de Redenção investiga as possíveis motivações do crime e agora tenta identificar e localizar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias