Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

VIOLÊNCIA

Homem nu com pênis ereto tenta invadir casa e é linchado no interior do Pará

O acusado só não morreu graças à chegada da polícia

sábado, 27/02/2021, 11:05 - Atualizado em 27/02/2021, 12:55 - Autor: Com informações do Correio de Carajás


Ozias Soares de Araújo levou uma surra daquelas e foi parar no Hospital Municipal
Ozias Soares de Araújo levou uma surra daquelas e foi parar no Hospital Municipal | Divulgação/PM

Com várias passagens pela polícia, Ozias Soares de Araújo, de 35 anos, mais conhecido como “Pezão”, está internado internado no Hospital Municipal com traumatismo craniano após ser espancado por populares na madrugada deste sábado (27) em Marabá, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, desta vez ele tentou invadir duas casas na Folha 6, completamente nu e acabou sendo flagrado por populares no momento da ação e com isso acabou sendo linchado. As agressões só pararam com a chegada da policia.

Câmeras de segurança de um dos imóveis mostram, Ozias pelado, andando pra lá e pra cá, na área da casa, por volta das 13h30. Tempo depois, ele pega uma tábua e faz menção de tentar arrombar a janela, mas não chega a cometer o crime.

O delegado Vinícius Cardoso das Neves, informou que na madrugada anterior, Ozias tentou entrar em outra residência, também na Folha 6, onde foi flagrado pelos moradores e questionado sobre o que estaria fazendo ali. Ozias respondeu que queria dinheiro, mas logo em seguida fugiu.

Ainda segundo o delegado, embora o acusado apareça nu nas filmagens e com o pênis ereto, não ficou comprovado que ele tenha tentado cometer abuso sexual.

O Hospital Municipal de Marabá (HMM), para onde Ozias foi levado, informou que o estado de saúde dele é grave, visto que ele levou pancadas na cabeça e possivelmente sofreu traumatismo craniano.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS