Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

TRAGÉDIA

Eletricista paraense desaparecido por 4 dias é achado morto em córrego

Tatuagem no corpo do eletricista ajudou na identificação pelos familiares

segunda-feira, 15/02/2021, 17:28 - Atualizado em 15/02/2021, 17:28 - Autor: Com informações do portal Correio de Carajás


| Reprodução

O corpo do eletricista Manoel Lucas Bragança dos Reis, de 38 anos, foi encontrado boiando, no final da tarde deste domingo (14), no córrego conhecido como Sebosinho, próximo à Rodovia Faruk Salmen, em Parauapebas, sudeste paraense. Manoel estava desaparecido desde a última quinta-feira (11). 

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, o irmão da vítima, Daniel Bragança dos Reis, contou que Manoel saiu de casa na manhã da quinta-feira e não retornou. De acordo com Daniel, o eletricista tinha problemas com alcoolismo. 

“Meu irmão era eletricista, era um bom profissional, mas largou tudo pela bebida, não teve um só dia que não bebeu”, informou Daniel à reportagem do portal Correio de Carajás. 

No domingo (14), a família procurou por Manoel até às 14 horas, percorrendo diferentes bairros da cidade. No final da mesma tarde, um amigo da família viu fotos de um corpo sendo retirado do córrego e informou os familiares do eletricista. Uma tatuagem ajudou no reconhecimento do cadáver. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS