Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

CRIME PASSIONAL

Motorista de van é morto a tiros em oficina mecânica no Pará

A vítima foi surpreendida por dois criminosos, que dispararam contra o motorista

domingo, 07/02/2021, 10:37 - Atualizado em 07/02/2021, 10:37 - Autor: Com informações de Alessandra Gonçalves/RBATV


| Reprodução

O motorista de uma van, identificado como Marcos Antônio Miranda da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde do último sábado (6), em uma oficina mecânica. A vítima foi alvejada com três tiros. O crime ocorreu em Marabá, sudeste paraense. 

Segundo informações levantadas pela polícia, o homem tinha ido ao local consertar o veículo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta ao local.

Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos, sem dar chance de defesa para a vítima, que morreu na hora. Após o crime, os acusados saíram em fuga.

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram no estabelecimento levantando as primeiras informações para tentar identificar a autoria e motivação do delito. 

Leia mais:

Pará recebe mais 64.400 doses da vacina CoronaVac 

Faculdade particular em Belém tem posto de vacinação contra a Covid-19 vazio neste domingo

Colegas da vítima comentaram que o assassinato poderia estar relacionado a um crime passional, pois a vítima teria se envolvido com uma mulher comprometida. Porém, a informação será confirmada após investigação da polícia. 

Marcos Antônio trabalhava em uma cooperativa alternativa, transportando passageiros, na linha Marabá à Vila Cruzeiro do Sul, conhecida com “4 Bocas”, a 185 km de Marabá, na zona rural de Itupiranga. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS