plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Morre 3° vítima de acidente provocado por filho do vereador mais votado de Marabá

A vítima era uma criança de seis anos. O pai da criança, Wasnor Gomes de Oliveira Neto, de 30 anos, também morreu, além de outra criança de seis anos que estava em outro veículo com a família

Imagem ilustrativa da notícia Morre 3° vítima de acidente provocado por filho do vereador mais votado de Marabá camera (Divulgação / Correio de Carajás)

Nesta quinta-feira (21), morreu a terceira vítima de um acidente de trânsito provocado pelo filho de um vereador de Marabá, sudeste do Pará. O condutor, identificado como Arthur Lima Gonçalves, de 21 anos, estava alcoolizado e atingiu as vítimas no último fim de semana na BR-222.

A vítima era uma criança de seis anos, identificada como Maria Valentina Gomes Costa. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital Regional de Marabá e morreu no início da manhã.

Acidente mata homem e deixa mulher e criança feridos em Marabá

No acidente, o pai da criança, Wasnor Gomes de Oliveira Neto, de 30 anos, também morreu, além de outra criança de seis anos que estava em outro veículo com a família.

Morre 3° vítima de acidente provocado por filho do vereador mais votado de Marabá
📷 |Reprodução/Facebook

Relembre o caso

O acidente ocorreu na tarde de domingo (17), na rodovia BR-222, entre os núcleos São Félix e Morada Nova, a 7 quilômetros do centro da cidade.

O condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu em outros dois carros de passeio que seguiam pela rodovia, segundo informações da Polícia.

O rapaz, suspeito de provocar o acidente, é filho do vereador Márcio do São Félix, do PSDB. O parlamento foi o mais votado de Marabá na última eleição.

De acordo com a Polícia, um exame comprovou que Arthur estava alcoolizado no momento do acidente e ele chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte, após audiência de custódia. Ele pagou fiança de R$50.600 para responder em liberdade.

A Justiça também aplicou uma medica cautelar suspendendo a carteira de habilitação e a permissão dele para digirir.

Arthur Lima Gonçalves deve responder na Justiça por homicídio culposo qualificado pela morte de três vítimas do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias