plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Criminosos invadem shopping e roubam joias de loja no Pará

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os suspeitos haviam fugido

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos invadem shopping e roubam joias de loja no Pará camera Assaltante enche as sacolas com joias antes de fugir | Reprodução

Clientes de um shopping de Parauapebas, Sudeste Paraense compartilharam em grupos de WhatsApp, mostrando uma loja sendo invadida por criminosos. Segundo testemunhas, assaltantes armados, teriam aproveitado o final do expediente de uma ótica para cometer o crime no final da noite desta quarta-feira (13).

VEJA TAMBÉM!

Imagens de uma câmera de segurança, atribuídas ao assalto, também circulam nas redes sociais. No vídeo, um homem de camisa clara, calça jeans e boné, aparece sentado enchendo uma mochila, sacolas e caixa para sair do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os suspeitos haviam fugido.

VEJA AS IMAGENS DE UM DOS CRIMINOSOS!

Em nota da direção do Partage confirmou o fato: “Esclarecemos que na noite desta quarta-feira, no fechamento das lojas, houve uma ocorrência de assalto em uma joalheria do shopping. A policia foi acionada para apuração do ocorrido e providências cabíveis. Não houve nenhum incidente com clientes ou funcionários das lojas. O shopping permanece à disposição e colaboração com as autoridades”, disse a nota!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias