plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA UTI

Ex jogador do Remo e do Águia sofre grave acidente de moto no Pará

Thiago Marabá foi socorrido e levado para a UTI do Hospital Regional de Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Ex jogador do Remo e do Águia sofre grave acidente de moto no Pará camera Thiago Marabá bateu com a cabeça no asfalto, lesionou o crânio e a face, além de perder muito sangue. | Reprodução

Thiago Nascimento Barbosa, 34 anos, mais conhecido como Thiago Marabá, está em estado grave de saúde após sofrer um acidente de moto na noite do último domingo (10), em Marabá, no sudeste paraense.

O ex-jogador de Remo e Águia bateu a cabeça quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da moto e caiu de cabeça no asfalto, lesionando o crânio e a face, além de perder muito sangue. Ele foi socorrido e levado para a UTI do Hospital Regional de Marabá.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o jogador caído no chão com uma grande poça de sangue em volta de sua cabeça. Há um capacete perto de Thiago, o que dá a entender que o equipamento de proteção pode ter caído no momento em que ele perdeu o controle.

Família de Ananindeua precisa de R$ 12 milhões para 'remédio mais caro do mundo'

Paraenses pedem apoio a Arthur Lira para aumentar representação na Câmara dos Deputados

Segundo testemunhas, Thiago estaria bebendo com amigos momentos antes do acidente. Moradores do bairro relataram terem visto o ex-atleta passar pelo local, comprando carne e carvão pelas redondezas.

O atleta foi revelado pelo São Paulo, jogou no CRB, Águia, Remo, Salgueiro, entre outras equipes de futebol profissional no Brasil. Thiago Marabá não estava mais atuando profissionalmente, mas participava ativamente em campeonatos amadores da região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias