plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVA GESTÃO

Municípios paraenses realizam cerimonia de posse de prefeitos e vereadores nesta sexta-feira

As cerimônias aconteceram todas com número limitado de convidados e com uso de máscara e álcool em gel, por conta da pandemia da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Municípios paraenses realizam cerimonia de posse de prefeitos e vereadores nesta sexta-feira camera Parauapebas/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, grande parte dos municípios da região de Carajás realizaram a cerimônia de posse dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Jacundá, Nova Ipixuna, São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, já empossaram seus representantes em suas respectivas câmaras municipais.

Cerimônia de Posse em Jacundá
📷 Cerimônia de Posse em Jacundá |

Em Parauapebas, o prefeito reeleito Darci Lermem (MDB), o vice e mais 15 vereadores receberam a posse para mais quatro anos de gestão. Darci Lermen teve 48,42% dos votos. Foram 57.384 votos no total. Após a assinatura da ata, ele recebeu a faixa do presidente da Câmara Municipal.

Com tema principal da campanha da prefeita eleita nas últimas eleições: “Vamos reconstruir Eldorado”, Lara Braga, Clenilton Albuquerque (PSD) e os treze vereadores, também tomaram posse na manhã desta última sexta-feira (1°), em sessão solene realizada na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Missão no km 100 em Eldorado dos Carajás.

Cerimônia de posse em Eldorado dos Carajás
📷 Cerimônia de posse em Eldorado dos Carajás |

Com grande participação popular, os representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal tomaram posse e juramentaram o exercício de seus mandatos diante do público presente. Foi grande a movimentação na Igreja para a posse do Prefeito, Vice-Prefeito e dos 13 vereadores.

Em São Félix do Xingu, o prefeito João Cleber e seu vice Batista Abreu (MDB), tomaram posse como gestores do municípioa, além de mais15 vereadores que irão atuar nos próximos quatro anos. E em Jacundá, Itonir Aparecido Tavares (PL), recebeu também a posse de prefeito do município na Câmara Municipal.

Cerimônia de posse em São Félix do Xingu
📷 Cerimônia de posse em São Félix do Xingu |

Na tarde de hoje (1°), acontece a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Marabá, na Câmara Municipal da cidade. A cerimônia de posse do prefeito Tião Miranda (PSD), do vide Luciano Lopes e de mais 21 vereadores acontecerá por volta das 16h. Por conta da pandemia e dos critérios de distanciamento, só serão permitidas as entradas de número limitado de convidados para a cerimônia. Um telão em frente a Câmara foi montado para que demais possam acompanhar ao vivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias