plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Homem atira em PMs paraenses para proteger criminosos e acaba morrendo

O atirador atacou policiais que perseguiam uma dupla suspeita de tráfico de drogas no município de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Homem atira em PMs paraenses para proteger criminosos e acaba morrendo camera Reprodução

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policias militares em Marabá, no sudeste paraense, na noite de terça-feira (22). O criminoso, ainda não identificado, atentou contra os policiais para facilitar a fuga de outros dois suspeitos.

O caso ocorreu por volta das 21h, na Folha 8, do Núcleo Nova Marabá, após uma viatura da PM avistar dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Ao percerber a aproximação, a dupla saiu em fuga, se dirigindo a uma área de mata.

Quando os policiais entraram na mata, um terceiro homem, supostamento o segurança do esquema criminoso, apareceu e começou a disparar contra os agentes. Ele foi baleado na troca de tiros e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos perseguidos conseguiram furgir. Com o homem baleado, foram encontrados um revólver, munições, sete pedras de crack, dois aparelhos celulares e dinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias