plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Polícia prende 'princesinhas do crime' e sua turma que roubavam motocicletas

Questionado pelos militares, suspeito indicou onde estariam as motocicletas roubadas.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende 'princesinhas do crime' e sua turma que roubavam motocicletas camera Quadrilha foi desarticulada após denúncia anônima. | Polícia Militar Pará/Divulgação

Uma quadrilha foi presa em flagrante pela Polícia Militar, acusada de envolvimento com furtos e roubos de motocicletas, em Marabá, no sudeste paraense. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e 11 motos apreendidas, na noite da última quarta-feira (16).

'Casado e pai família': conheça Fernando Cury, que assediou deputada durante sessão

A polícia chegou até um quitenete que estaria sendo usado para esconder as motos roubadas pelo Disque Denúncia. Ao chegar no local, policiais se depararam com três motos estacionadas na frente, duas delas com registro de roubo ou furto.

Os suspeitos presos foram identificados como Pedro Lucas da Luz Brito, Nadson Carvalho dos Santos, Adriana de Sá da Silva, Andreina Dias Souza e Lilia Rosa Couto Pinto (proprietária da casa). Durante revista, foram encontradas porção de crack e uma balança de precisão.

Onze motocicletas roubadas foram apreendidas.
📷 Onze motocicletas roubadas foram apreendidas. |Polícia Militar Pará/Divulgação

Questionado pelos militares, Pedro teria “dedurado” o paradeiro de outras motos furtadas e indicou a residência de Andreina, localizada no Núcleo Cidade Nova, onde também teriam motos oriundas de roubo ou furto.

Bastante machucado, mototaxista pede justiça contra agressor do Detran; veja o vídeo!

A guarnição, então, solicitou apoio de militares da Cime (Companhia Independente de Missões Especiais). No local indicado por Pedro foram encontradas mais sete motocicletas com registro de roubo ou furto.

Na ocasião, os militares também foram informados de que outra moto estaria em uma transportadora que seria enviada para o receptador na cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins. Os policiais foram até a transportadora e conseguiram apreender mais uma moto.

Segundo a polícia, alguns dos veículos já estavam com chassis adulterados. A quadrilha foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, onde está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias