Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

OPERAÇÃO FALSO NOEL

Bandidos planejavam roubar centro de distribuição dos Correios no Pará antes do Natal

Na operação dois adolescentes foram apreendidos junto com um adulto.

quinta-feira, 17/12/2020, 11:38 - Atualizado em 17/12/2020, 11:37 - Autor: Com informações PF


O serviço de inteligência acionou Policiais Federais e o Grupo de Pronta Intervenção para evitar o assalto no momento em que ele estava em execução
O serviço de inteligência acionou Policiais Federais e o Grupo de Pronta Intervenção para evitar o assalto no momento em que ele estava em execução | Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17) a operação "Falso Noel" com o objetivo de prender em flagrante três suspeitos que planejavam roubar mercadorias do Centro de Distribuição dos Correios em Marabá, no sudeste paraense.

Os três foram identificados, sendo dois menores de idade e um adulto. O serviço de inteligência acionou policiais federais e o Grupo de Pronta Intervenção para evitar o assalto no exato momento em que ele estava em execução, realizando a captura dos três. 

Divulgação/PF
 

Policiais fazem força-tarefa para encontrar criança que sumiu no Ver-o-Peso

Após a detenção, a PF constatou que os mesmos planejavam subtrair inúmeros bens de valor considerável que eram transportados pelos correios, principalmente os eletrônicos.

Divulgação/PF
 

Jader confirma Pedral como meta na Lei de Diretrizes Orçamentárias

As equipes encaminharam o preso para a Delegacia de Polícia Federal para lavratura de auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, com pena de até 8 anos de prisão. Já os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Federal.

O nome da operação faz referência ao natal, já que os detidos planejavam roubar presentes que estavam em rota de entrega, muitos deles vindos através de compras via internet e entregues pelos Correios.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS