plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado degolado dentro de quitinete

A vítima foi encontrada sem os documentos pessoais.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é encontrado degolado dentro de quitinete camera Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (13), em uma quitinete, em Marabá, sudeste do estado. A vítima teve o pescoço degolado e outras perfurações a altura do peito. Policiais Militares encontram o corpo após receberem denúncia anônima.

“Foi feito o comunicado que havia possivelmente um homicídio aqui no local. Chegando aqui foi constatado o corpo, com marcas de furo de facada e um corte profundo na garganta”, informou o aspirante PM Frazão, que comandava a guarnição que foi ao local do crime.

O conjunto de habitações em que o corpo foi encontrado está sendo ampliado, sendo que o cadáver foi achado em uma das quitinetes que está em construção.

De acordo com o oficial, a princípio ninguém reconheceu a vítima, já que a mesma não morava pela área. O homem não estava com os documentos pessoais, o que dificultou a identificação do mesmo.

Leia mais:

Incêndio atinge mata da Ceasa e Belém é tomada por fumaça. Veja o vídeo

Paraense defende TCC aos 50 anos e viraliza nas redes sociais

O agente policial ainda afirmou que o local do crime não apresentava qualquer anormalidade. “Não havia sinais de briga, estava organizando, só com o corpo no chão, as marcas no corpo e o corte”, informou Frazão.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na investigação do crime pode entrar em contato com o 181 ou no Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias