Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

EFEITOS DA PANDEMIA

Mais três cidades do Pará cancelam programação de fim de ano

Municípios somam esforços no combate à pandemia do novo coronavírus no Estado.

quinta-feira, 10/12/2020, 22:20 - Atualizado em 10/12/2020, 22:38 - Autor: Fernanda Palheta


Programação de final de ano foi cancelada no interior do Pará.
Programação de final de ano foi cancelada no interior do Pará. | Prefeitura de Marabá

Mais três cidades do interior do Pará suspenderam a programação de fim de ano como medida de combate à pandemia da Covid-19: Canaã dos Carajás, Parauapebas e Marabá, todas no sudeste do estado, se juntam ao município de Belém e ao Governo do Pará, que também tomaram atitude similar nos últimos dias.

VEJA MAIS:

Réveillon da Estação das Docas é cancelado pelo Governo do Pará

Prefeitura de Belém suspende programação de fim de ano

Parauapebas - A tradicional festa de réveillon que acontece tradicionalmente na Praça de Eventos, no bairro Cidade Nova, com queima de fogos e apresentação de artistas locais e nacionais foi cancelada, segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura.

Canaã dos Carajás - A programação prevista para o período de 29 a 31 de dezembro na cidade foi cancelada com base na previsão de autoridades de saúde diante do aumento no número de casos do novo coronavírus. Os shows previamente agendados para esses dias devem ser reagendados.

Marabá - O cancelamento da programação de Réveillon na cidade foi reforçado pela prefeitura durante coletiva na manhã de hoje (10), que anunciou também novas medidas: como o fechamento da Orla Sebastião Miranda neste fim de semana para evitar aglomerações.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS