plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Ex-secretária de Turismo e a filha são assassinadas em Marabá

As duas estavam no bar em que eram proprietárias quando foram mortas a tiros

Imagem ilustrativa da notícia Ex-secretária de Turismo e a filha são assassinadas em Marabá camera Reprodução

A ex-secretária de turismo de Marabá, Vanuza Barbosa, de 41 anos, e a filha dela, Jacsiane Barbosa, 25, foram assassinadas na noite deste domingo (29), em Marabá, sudeste do Estado. O crime abalou a cidade, onde as vítimas eram bastante conhecidas.

O duplo assassinato ocorreu em uma chácara, no Bairro Novo Progresso, no Núcleo São Félix, onde as vítimas possuíam um bar.

Ex-secretária de Turismo e a filha são assassinadas em Marabá
📷 |Divulgação

Segundo informações levantadas pela polícia, Vanuza e Jacqueline foram mortas com vários tiros no estabelecimento. Um dos corpos foi encontrado na cozinha e o outra no banheiro do local. Os pistoleiros que praticaram o crime teriam recolhidos as cápsulas das balas.

Vanuza foi Secretária de Turismo do ex-prefeito Maurino Magalhães, de 2009 a 2012. Já Jacsiane era bacharel em Direito, havia se formado recentemente.

Uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Marabá, composta por quatro advogados, foi montada para acompanhar o caso. “Ela (Jacqueline) não havia ainda passado no exame de ordem, mas como foi o caso que afeta diretamente a área do Direito, a gente designou essa comissão para apurar e cobrar das autoridades a elucidação desse caso”, informou o presidente da OAB, Subseção Marabá, Ismael Gaia.

“Um crime bárbaro, estilo execução, tendo em vista as circunstâncias preliminares já levantadas”, complementou o presidente da OAB/ Marabá. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso, sob o comando do delegado Tony Vargas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias