plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSASSINO PROCURADO

Homem é morto após repreender agressão contra mulher no Pará

Acusado do assassinato desferiu socos na própria esposa dentro de bar

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto após repreender agressão contra mulher no Pará camera Eduardo Cavalcante Silva foi morto a facadas após repreender assassino | Reprodução Papo de Carajás

Um homem foi morto a facadas próximo a um bar na cidade de Curionópolis, sudeste paraense, na madrugada desta terça-feira (24), simplesmente por ter repreendido uma cena de violência contra mulher. A polícia faz buscas pelo homicida, que fugiu após cometer o crime.

De acordo com o portal Papo Carajás, Weden Araújo Oliveira estava com a companheira dele no Bar do Chico, na avenida Maranhão, em Curionópolis. Em determinado momento, Weden desferiu um soco no rosto da mulher e, por isso, foi repreendido por Eduardo Cavalcante Silva, que também estava no estabelecimento.

Segundo testemunhas, a mulher deixou o local após as agressões, mas Weden permaneceu e foi atrás de Eduardo Cavalcante. Eduardo foi morto a facadas próximo ao bar onde a cena de violência contra mulher aconteceu.

O acusado do assassinato continua foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias