plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO É INVESTIGADO

Jovem é encontrada morta dentro da própria casa em Marabá

No local, foram encontrados um projétil de arma de fogo, uma tornozeleira eletrônica e supostas anotações da vítima pedindo perdão à mãe por envolvimento com facção criminosa.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é encontrada morta dentro da própria casa em Marabá camera Vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (4). | James Oliveira/RBA TV

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta quarta-feira (4), dentro da própria casa em Marabá, sudeste paraense. Policiais militares foram acionados até o local após receberem denúncias de que três disparos de arma de fogo foram ouvidos por vizinhos.

Os militares afirmam que a residência estava trancada e que o corpo de uma mulher foi encontrado atrás do portão na entrada.

“A gente empurrou o portão e quando abrimos percebemos que a senhora já estava em óbito”, informou o soldado Damascena do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar, quem chegou primeiro à cena do crime. Ninguém mais foi encontrado na casa. “Tinha rastros de que suspeitos se evadiram do local pelos fundos”, disse o militar.

Tornozeleira eletrônica encontrada dentro da casa da vítima.
📷 Tornozeleira eletrônica encontrada dentro da casa da vítima. |Divulgação/Polícia Militar

Prisão e envolvimento com facção criminosa

Após buscas, foram encontrados documentos sem foto (CPF e Título de Eleitor) em nome de Raísa dos Santos Souza, 22, e Valdinei Oliveira Sousa, 24, apontado como marido da mulher, além de uma tornozeleira eletrônica. Um projétil de arma de fogo também foi encontrado.

Segundo a polícia, foi encontrado também um caderno com textos que apontam suposto envolvimento da vítima com facção criminosa. Em um dos cadernos a vítima pede perdão por não ter seguido os conselhos da mãe. “Me joguei no crime, logo sendo mais um soldado CV”, diz.

Anotação em caderno feito por vítima aponta suposto envolvimento com facção criminosa
📷 Anotação em caderno feito por vítima aponta suposto envolvimento com facção criminosa |Divulgação/Polícia Militar

Um outro documento encontrado aponta também que Valdinei teria sido preso em abril de 2019, acusado de roubo, em Imperatriz, no estado do Maranhão.

O corpo da mulher foi removido por equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias