plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGO NO PULO!

Homem tenta resgatar veículo apreendido e acaba preso no Pará

O dono do veículo possuía um mandado de prisão em aberto

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta resgatar veículo apreendido e acaba preso no Pará camera Délio tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em 2019 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. | Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou a condutora de uma motocicleta, na noite da última quarta-feira (7), na BR-230, na entrada do bairro Marabá Pioneira, em Marabá, e verificou que havia um mandado de prisão contra Délio Tortola de Oliveira, proprietário do veículo.

Diante da informação, os agentes solicitaram a presença de Délio para socorrer a irmã, e ao chegar no local, ele acabou recebendo voz de prisão.

Polícia Civil faz busca e apreensão na Secretaria de Saúde de Belém

Segundo a PRF, Délio tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em 2019 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul para onde será transferido ao sistema penitenciário do sul do Brasil, onde deve cumprir pena pelo crime cometido.

Crimes violentos caem 31% em setembro na Grande Belém

De acordo com amigos, Délio era proprietário de uma oficina mecânica e também revendia peças próximo ao condomínio Geraldo Veloso, bairro Belo Horizonte, em Marabá. Ele foi condenado a 4 anos e 6 meses de reclusão em regime semiaberto pela prática de associação criminosa, praticado por quadrilha ou bando, previsto no Art. 288, do Código Penal Brasileiro.

Conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Marabá, Délio está custodiado e aguarda o Poder Judiciário para os demais trâmites legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias