Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

ACIDENTE

Idoso morre atropelado na BR-230, em Marabá

A vítima morreu ainda no local do acidente

terça-feira, 29/09/2020, 18:05 - Atualizado em 29/09/2020, 18:07 - Autor: null


|

Um idoso de 64 anos morreu, na manhã desta terça-feira (29), após ser atropelado por um automóvel de passeio na BR-230 (Rodovia Transamazônica), às proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, Sudeste do Estado. A vítima foi identificada como José Machado dos Santos.

O idoso estava atravessando a pista, quando foi atropelado pelo Gol, de cor prata. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimar o idoso, mas este estava sem sinais vitais.

Após a batida, centenas de curiosos se aglomeraram no local. No veículo as marcas da colisão. Parte da carenagem do carro foi arrancada, o farol e o para-brisas ficaram quebrados no lado do passageiro.

O trânsito foi interditado no trecho. Policiais rodoviários federais estiveram fazendo os primeiros levantamentos. “Infelizmente a notícia do atropelamento de um pedestre na rodovia Transamazônica. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e perceberam que a vítima estava sem sinais vitais”, informou o agente Samuel Rocha, da PRF.

Sobre as causas do acidente, ele explicou que estava levantando todas as informações, iria pegar depoimento dos envolvidos, analisar os vestígios do local e posteriormente seria elaborado um Boletim de Trânsito.

“A gente vai juntar as outras partes, também tem testemunhas que presenciaram o acidente, e posteriormente a gente vai fazer a análise desse acidente e o boletim final”, ponderou Samuel Rocha.  

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e em seguida seria liberado para velório e sepultamento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS