Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

"FOI SAL"

Assaltante suspeito de estuprar mulher que estava com bebê no colo é executado

Mauri é suspeito de ter cometido diversos assaltos em Canaã, inclusive de ter assaltado uma de 10 anos

sábado, 26/09/2020, 13:12 - Atualizado em 26/09/2020, 13:12 - Autor: Com informações do Correio de Carajás


Mauri já respondia a processo por roubo contra menor em Canaã dos Carajás
Mauri já respondia a processo por roubo contra menor em Canaã dos Carajás | Divulgação

Mauri Freire de Souza, suspeito de cometer diversos crimes em Canaã dos Carajás, levou momentos de pânico ao município na última terça-feira (22).

Por volta das  14h40, agentes da Polícia Militar foram acionados por Marcos Dione Sousa da Silva. Ele informou que Mauri invadiu a sua casa, localizada na Rua Padre Vicente, Bairro Jardim América. Marcos ainda contou que o homem rendeu a sua esposa, Fabiana de Sousa Carneiro, além de outras duas pessoas que estavam na residência.

Portando uma faca, o acusado obrigou as vítimas a entregarem seus aparelhos celulares, um total de três, e fugiu em uma motocicleta vermelha. Depois da invasão, policiais iniciaram as buscas.

Mauri foi encontrado pela PM. O acusado tentou fugir e fez um motociclista de refém. Ele sacou uma arma de fogo, mas os policiais agiram mais rápido, atirando no bandido. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para hospital, mas não resistiu.

Divulgação
 

Os aparelhos celulares foram recuperados e uma arma de fogo de fabricação caseira, foi apreendida.

Mauri é suspeito de ter cometido diversos assaltos em Canaã, inclusive de ter assaltado uma de 10 anos, que na ocasião foi derrubada de uma bicicleta ao ter seu celular puxado por ele. O bandido também era acusado de ter praticado violência sexual contra uma mulher, que estava com um bebê no colo. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS