plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: policial tem arma roubada após entrar em loja sendo assaltada em Marabá

O caso ocorreu esta terça-feira (22), dentro da Estação Rodoviária Pedro Marinho

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policial tem arma roubada após entrar em loja sendo assaltada em Marabá camera Reprodução/Video

Dois assaltantes roubaram uma loja de celulares e “de quebra” ainda levaram a arma de um policial civil que, desavisado, entrou no estabelecimento no momento do assalto. O caso ocorreu esta terça-feira (22), dentro da Estação Rodoviária Pedro Marinho, em Marabá, sudeste paraense.

Câmeras de vigilância no local gravaram a ação da dupla criminosa. Os dois entram no local, anunciam o assalto, e passam uma sacola para uma funcionária colocar dinheiro e equipamentos. Um dos assaltantes mostra a arma. No momento do assalto havia um cliente na loja.

No momento em que a funcionária coloca os valores na sacola surge um cliente, que parece ser avisado sobre algo e vai embora antes de entrar, e logo em seguida o policial, que estava de folga. Quando percebe o assalto, o agentes tenta sacar sua arma, mas é rendido pela dupla, que rouba sua arma e foge logo em seguida.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil informou que está verificando as imagens para capturar os criminosos. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias