plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME MACABRO

Criminosos abrem túmulo e desovam corpo de jovem no Pará

O corpo de um jovem foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (09), no Cemitério da Saudade em Marabá, no sudeste paraense.  A vítima foi identificada como Maurício Rego de Freitas, de 19 anos. O corpo foi jogado dentro de uma cova, sobre um cadáver

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos abrem túmulo e desovam corpo de jovem no Pará camera Reprodução/Prefeitura de Marabá

O corpo de um jovem foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (09), no Cemitério da Saudade em Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como Maurício Rego de Freitas, de 19 anos. O corpo foi jogado dentro de uma cova, sobre um cadáver enterrado no local.

Na manhã de hoje, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para atender a uma ocorrência de um corpo que foi encontrado dentro de uma sepultura, sendo que essa vítima não havia sido enterrada. A vítima, que trabalhava como ajudante de pedreiro na construção das sepulturas no Cemitério, tinha marcas de violência pelo corpo, como perfurações e marcas de espancamento. O corpo estava em estado de decomposição.

A ocorrência foi confirmada pela Polícia, que detalhou que, até a tarde desta quarta-feira, ninguém tinha sido preso pelo crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias