Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

BUSCAS

Corpo achado em poço pode ser de fotógrafo paraense desaparecido

quarta-feira, 09/09/2020, 15:53 - Atualizado em 09/09/2020, 15:53 - Autor: Com informações do portal Correio Carajás


| Reprodução

Um corpo foi encontrado, nesta quarta-feira (9), em um poço de uma residência no bairro Populares II, em Parauapebas, sudeste paraense, e pode ser do fotógrafo paraense Edivaldo Souza Nascimento, desaparecido desde a última segunda-feira (7), feriado de Independência. Uma campanha de familiares por informações sobre Edivaldo foi lançada nas redes sociais. 

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, após o desaparecimento do homem ser comunicado pelos familiares, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram buscas para encontrar Edivaldo. 

Edivaldo havia sido visto, pela última vez, em um balneário na Palmares II, por volta das 16 horas de segunda-feira. 

“Hoje localizamos um corpo em um poço de uma residência e identificamos que é ele. Deve ter se envolvido com alguém nesse banho, vindo beber e aqui foi cometido latrocínio, mataram ele, enrolaram o corpo, ocultaram e levaram o veículo”, declarou o sargento Carias, da Polícia Militar, em entrevista ao portal Correio de Carajás. 

O automóvel de Edivaldo, um Volkswagen Gol de cor prata e placas NSL-3843, ainda não foi localizado. No entanto, moradores afirmam que viram um carro semelhante ao do fotógrafo na residência onde o corpo foi achado. 

O Corpo de Bombeiros fará a remoção do corpo na tarde desta quarta-feira (9), e a identificação do cadáver será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

DESAPARECIMENTO

Na manhã desta quarta-feira (9), o filho de Edivaldo, William Nascimento, relatou ao Correio de Carajás que o pai saiu da casa, no Bairro Alto Bonito, às 9 horas de segunda, em direção ao bairro Cidade Nova, onde pagaria uma conta em um supermercado. 

William registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS