plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Jet ski bate em lancha e mata piloto em Marabá 

Um homem, identificado como Valdicleison Lopes de Oliveira, de 31 anos, morreu após a lancha que pilotava ser atingida por uma moto aquática, no rio Tocantins, em Marabá, sudeste do estado. A tragédia ocorreu na noite do último sábado (22). De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Jet ski bate em lancha e mata piloto em Marabá  camera A vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. | Reprodução

Um homem, identificado como Valdicleison Lopes de Oliveira, de 31 anos, morreu após a lancha que pilotava ser atingida por uma moto aquática, no rio Tocantins, em Marabá, sudeste do estado. A tragédia ocorreu na noite do último sábado (22).

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu em um porto próximo a Colônia de Pescadores Z-30. Além da vítima fatal, outras três pessoas estavam na lancha, mas sobreviveram.

O ocupante da lancha foi surpreendido com a chegada do piloto do jet ski, que estava em alta velocidade.
📷 O ocupante da lancha foi surpreendido com a chegada do piloto do jet ski, que estava em alta velocidade. |

A vítima fatal, que era conhecida como Glecy, foi atingida na cabeça. O homem morreu antes mesmo de receber atendimento. Após o acidente, o piloto da moto aquática fugiu sem prestar socorro.

Leia mais:

Cão é resgatado após ficar horas preso em tubulação de esgoto

Polícia realiza operação de combate à poluição sonora e venda de drogas em Belém

Valdicleison estava acampando em uma praia na localidade durante o final de semana com a família, que veio do Maranhão. Ele decidiu ir até a orla do município para trancar o carro. Porém, acabou sendo surpreendido pelo jet ski, que estava em alta velocidade.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local resguardando o corpo até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML). O rapaz trabalhava como protético e deixa viúva e dois filhos órfãos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias