plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso pela PRF por porte ilegal de arma

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Marabá, no sudeste paraense, na última terça-feira (21), durante ronda extensiva no km 166 da BR-230, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Veja como está o trânsito na saída d

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso pela PRF por porte ilegal de arma camera Divulgação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Marabá, no sudeste paraense, na última terça-feira (21), durante ronda extensiva no km 166 da BR-230, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja como está o trânsito na saída de Belém nesta sexta-feira

Segundo a PRF, durante a abordagem, um caminhão MBenz L1620 estava rebocando um Toyota Hilux. O condutor apresentou as devidas documentações dos veículos e informou que ambos eram dele, porém ainda não havia passado para o seu nome.

No interior de um dos veículos, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 380 da marca Taurus, com 17 munições e um carregador, não estando a arma municiada e nem carregada.

Moto é suspensa por corda para evitar roubo em Ananindeua; veja o vídeo

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil Marabá/PA por ter, em tese, cometido o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, segundo a PRF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias